domingo, 17 de abril de 2016

A mulher cria uma sociedade cafajeste

Aviso: Existem mais mulheres cafajestes do que homens cafajestes. Este texto tem a intenção de demonstrar a mentalidade cafajeste e da mentalidade de muitas mulheres que facilitam a existência de cafajestes.


O que as mulheres querem?

Hoje, temos informações mais do que suficiente para entender o que as mulheres querem. Toda vez que conversamos com alguma mulher sobre o tipo de homem que elas querem ou se envolvem, não é difícil encontrar um padrão. Este padrão de desejo e interesse feminino não é compatível com a realidade dos homens. Sendo assim, as exigências femininas apontam para duas direções: cafajestes e homens ideais.

Homens ideais são raros, e rapidamente saem do mercado. A vida de um cafajeste como falamos em outra postagens chamada ‘a vida mansa de um cafajeste foda’, mostra que em média passam na mão de um cafajeste 1000 mulheres, enquanto na mão de um homem comum, menos de 15.

Não irei ausentar a culpa do homem, porém o homem não tem um guia, e é jogado em um realidade da qual não está preparado para enfrentar. Sendo assim, enfrenta diversos problemas para se adaptar ao que as mulheres querem. Do outro lado da moeda temos as mulheres e suas tendências biológicas e psicológicas. O peso para qualquer homem se envolver com a maioria das mulheres é muito alto. Mas qual seria a razão?

A razão é muito simples: as exigências das mulheres.

Se o homem não tem um pênis maior que 12 cm. Se o homem não é bom de papo. Se o homem tem pouco influência e pouco sociável. Se o homem não é bom de sexo, mulheres são impacientes. Se o homem não se adapta a mulher, ele é visto como indesejável. Se o homem não toma a atitude, é visto como fraco ou que está rejeitando a mulher. Para piorar tudo, as mulheres contam para suas amigas suas experiências, sejam elas negativas ou positivas. Se for positiva, é provável que as amigas procurem o homem, e se o homem for queimado, as amigas vão rir e se afastar desse homem.

Sendo assim, as mulheres tem razão quando dizem que falta homem no mercado, já que elas mesmas são as principais provocadoras dessa situação. A mulher não é obrigada a nada, e o homem também não e obrigado a aguentar essas mulheres. Sendo assim, em ambos os lados, temos uma imposição que leva tanto o homem quanto a mulher para um caminho sombrio. É muito mais fácil para um homem pagar uma garota de programa, do que perder tempo querendo saciar as necessidades femininas. É muito mais cômodo para uma mulher se envolver com um homem cafajeste, do que perder tempo com os homens que não vão satisfazê-la. O que isso faz com a sociedade¿
Cria-se um cenário perfeito para desastres ainda maiores, como:
Ø     Aumento dos divórcios e das traições;
Ø     Aumento da influência cafajeste na sociedade;
Ø     Aumento do incentivo a pornografia;
Ø     Aumento do incentivo ao uso de drogas, cigarro e álcool;
Ø     Aumento da violência;
Mulheres não gostam de ouvir isso, pois não apreciam serem julgadas. Um dos maiores medos femininos é ser julgada negativamente. Porém, é um fato, mulheres são exigentes, chatas em muitos casos, e esperam que o homem a aguenta ou conviva com ela. Está na hora de compreender que é muito difícil conviver com uma mulher, principalmente quando ela não entende a pressão que colocam sobre os homens. Do outro lado estão os homens que se aproveitam da situação para conseguirem ter muitas mulheres. Eles se aproveitam que as mulheres possuem dificuldades com homens ‘inferiores’, sendo assim, se adaptam de uma forma para receber muito sexo, sem ter que aguentar o lado chato e nojento que muitas mulheres possuem.

Como resolver o problema?

A primeira forma de amenizar o problema, pois resolver o problema é impossível. É impossível pois o que acontece é baseado na seleção natural feminina, o que se pode fazer é basicamente duas coisas:

1.  Oferecer aos homens um guia ideal, desde cedo, ou seja, desde que os homens tenham 13 anos.

2.  Oferecer um guia para a mulher compreender a própria biologia, te quais as decisões que essas influências e tendências leva a mulher a fazer.

Sabendo que o problema nunca será resolvido, o que podemos fazer é ameniza-lo. Fato é que, são as mulheres que em mais de 80% dos casos, são as principais responsável pela existência dos cafajestes. As exigências femininas, são mais complicadas de preencher do que as necessidades masculinas.




0 comentários:

Postar um comentário