quinta-feira, 21 de abril de 2016

Coach de Desenvolvimento Masculino - Introdução ao Curso

   A partir de agora o Coach de Desenvolvimento Masculino será CDM uma forma curta e eficiente de encontrar o Coach rapidamente.    


    É importante que você saiba que este material serve como um guia. Este trabalho é voltado para os aspectos que são necessários para uma evolução constante em busca do alto desempenho. Em busca da melhor versão de si mesmo. Não irei mentir pra você. Será difícil o caminho a frente porém se seguir este guia terá o suficiente para alcançar a melhor versão de si mesmo.

   Este Coach foi projetado para ser da forma mais objetiva possível. Por muito tempo fui uma pessoa sem amigos, sem atitude, sem iniciativa, sem respeito. Por anos sofri por minhas escolhas, por minha falta de conhecimento e maturidade. Há exatos 5 anos atrás eu disse basta. Mudei minha vida da água pro vinha. Não pense que foi um trabalho fácil. Tive que estudar e muito para chegar aonde cheguei hoje. Se você se esforçar para mudar sua vida, garanto que irá conseguir.

   Tenho muitas razões para fazer este coach de graça e uma delas, que acredito ser a principal é a minha vontade de querer ajudar as pessoas. A segunda é que fui uma pessoa pobre por muito tempo e sei que existem pessoas que não possuem condições de pagar um coach de 50,00. Levando isso em consideração resolvi deixar esse coach de graça, 0800, totalmente na faixa.



0 comentários:

Postar um comentário