domingo, 17 de abril de 2016

Mulheres cafajestes existem muito mais do que homens cafajestes

Aviso: este texto é sobre mulheres que são cafajestes e não sobre homens que são cafajestes.



    Antes de tudo temos que responder o que é uma mulher cafajeste e o que diferencia uma mulher canalha de uma mulher cafajeste. A definição de cafajeste nada mais é do que um individuo que se aproveita dos sentimentos de alguém para conquista o que deseja sem ter qualquer compromisso. Em outras palavras, os cafajestes se aproximam da psicopatia pois buscam satisfazer a si mesmos sem oferecer totalmente o que a outra pessoa quer. O cafajeste é um individuo que abusa psicologicamente das pessoas para receber o que deseja. A principio parece um excelente negócio, mas conforme o tempo passa, as coisas se complicam, principalmente quando a pessoa não quer mais ser um lanche e sabe que não terá o que quer.

    Por outro lado temos as pessoas canalhas, que são piores que os cafajestes. Os cafajestes geralmente possuem uma ética de que não precisam ferrar com alguém, como tirar seu dinheiro ou abusar emocionalmente de alguém sem ter um limite. Um canalha abusa, humilha, pisa em cima, gera depressão, gera revolta e raiva, entre outras coisas, enquanto o cafajeste não segue essa linha de canalhice. Sendo assim um cafajeste é diferente de um canalha, mesmo que possam ser parecidos na forma de conquistar alguém.

    Por mais que alguém se envolva com um cafajeste, essa pessoa tende a ser 'fiel' ao cafajeste como se estivesse em um relacionamento sério, mesmo que o cafajeste diga que quer algo casual e nada mais. Por mais que essas pessoas sejam vítimas, elas foram manipuladas corretamente, aceitando numa 'boa' o que o cafajeste ofereceu desde que sacie algumas necessidades.

    Uma mulher cafajeste é aquela que não quer relacionamento sério, com uma única pessoa e ao mesmo tempo se aproveita do que o homem ou mulher sente, para conquistar seu objetivo. Uma mulher canalha é aquela que se envolve querendo ou não um relacionamento, mas de alguma forma se aproveita do homem. Uma mulher canalha pode ser uma mulher que não é canalha. Em outras palavras, uma mulher insatisfeita com um homem por ele não compreender sobre sexo, pode levá-la a traí-lo gerando um trauma que não será esquecido. A mulher é canalha pois, se aproveitou da situação e ainda traiu a outra pessoa. A parte intrigante é que muitas dessas mulheres dizem 'ele mereceu', como se o homem tivesse culpa pela incompetência da mulher e do homem de lidar com o problema corretamente.
 
    Muitos desses traumas gerados, levam muitos homens ou a se tornarem cafajestes e se 'vingando' tendo muitas mulheres e não oferecendo relacionamento sério. Caso não leve o homem a se tornar cafajeste pode transforma-lo em uma pessoa que não confia em mulheres, e nos piores casos, alguém que quando se relacionar com uma mulher irá querer controlá-la através de manipulação ou agressões. São poucos homens que conseguem seguir um caminho de evolução através da dor ou seja, conseguem utilizar a dor para algo bom. Se tornando um homem ideal.

    Sendo assim na maioria dos casos, os homens que são pisados ou se tornam cafajestes ou se tornam homens que vão ser agressivos ou manipuladoras. Poucos desses homens se adaptam a essa realidade e as mulheres também, não sabem que acabam criando esse problema sem estarem conscientes do mesmo.

    Existem basicamente dois tipos de cafajestes, aqueles que gostam de serem cafajestes e aqueles que se tornam cafajestes por influência das mulheres. Tanto a mulher quando o homem não tem um guia, seguem naturalmente um determinado caminho, e esse caminho das experiências através do que se aprende na vida, traz muitas consequências ruins.

   Fato é que existem muito mais mulheres cafajestes do que homens cafajestes.





0 comentários:

Postar um comentário